AGC
Orientações para Credenciamento em Assembleia de Credores
Para que haja tempo hábil ao adequado cadastramento de todos os documentos de credor (procuração, atos constitutivos etc.), o envio da documentação deverá ser realizado no máximo 24 (vinte e quatro) horas antes da data de realização da assembleia geral de credores, por via física ou eletrônica, observando os documentos listados a seguir.
Salienta-se que, em caso de envio por via física, que deverá ocorrer por correspondência com aviso de recebimento ou em mãos, é dever do credor certificar que o documento seja entregue em até 24 (vinte e quatro horas) da data da realização da assembleia para que seja aceito.
Os documentos devem ser enviados para o e-mail credenciamento@colnagocabral.com.br ou para o endereço Alameda Oscar Niemayer, 1033, Conj. 424, Vila da Serra, Nova Lima-MG, CEP 340006-065.
O recebimento da solicitação de credenciamento será confirmado em até 24 (vinte e quatro) horas. Caso não receba e-mail de confirmação, favor entrar em contato pelo telefone (31) 3879-2669.
Documentos necessários para credenciamento na assembleia:
- E-mail e telefone com whatsapp;
- Atos constitutivos da empresa credora;
- Comprovante de endereço atualizado;
- Documentação pessoal ou cartão de CNPJ;
- Procuração com PODERES ESPECÍFICOS DE VOZ E VOTO em assembleia no caso de representação por procurador;
- Substabelecimento, se for o caso;
- Documento de identificação do procurador;
- Documento de identificação daquele que assinou a procuração para que seja conferida a assinatura.